Uma nova revista

Tradicionalmente, quando alguém quer criar uma revista nova, faz um segredo total. Tranca uma equipe numa sala sem placa na porta e ninguém fica sabendo o que acontece lá dentro. É sempre um projeto secreto. Pois a gente está criando uma revista nova, para jovens adultos urbanos brasileiros. E nosso plano é fazer tudo diferente. Nada de segredo. Nada de projeto secreto. É para isso que criamos este blog, o projeto_secreto, para compartilhar nossas idéias com um grupo pequeno de pessoas pelo Brasil inteiro, e para permitir que essas pessoas colaborem, sugiram, ajudem.

O primeiro passo vai ser rodar o Brasil, em busca de idéias, insights e inspiração. Vamos contar tudo por esse blog. Você tem alguma sugestão de um lugar para a gente ir?

ATENÇÃO: nossa viagem foi adiada para o comecinho de novembro. Se você tiver interesse em revistas e em inovações, passe aqui pelo blog para acompanhar o que está acontecendo.

Anúncios

7 Responses to Uma nova revista

  1. Mavi disse:

    Muita força para vocês!!!

  2. Junior Bellé disse:

    Tem lugar no carro? Tô precisando de uma carona até o Paraná e, sacumé, o dia está cinza demais pra ir até a rodovia jogar o dedo pro sul. Se eu não dormir podemos jogar um bafo e ver que figurinhas trocamos nessa empreitada beeem interessante que vocês se meteram.

    Que tal um e-mail para contatos, caronas e pitacos?

  3. Denise disse:

    já assinei o feed

  4. projetosecreto disse:

    Bellé, infelizmente não tem lugar no carro. A não ser que a gente se esprema no banco de trás. E-mail? Claro, mas acho que o melhor jeito de se comunicar com a gente é via este blog que vos fala.

  5. Paulo disse:

    Que projeto bacana!
    Uma boa viagem, vou acompanhar =)

  6. Clarissa disse:

    Recebi um e-mail de uma amiga jornalista que mora em Brasília e achei sensacional a proposta do projeto da revista. Se esse carro quiser estacionar aqui na frente da nossa empresa em Florianópolis, teremos várias estórias pra contar. Tenho 28 anos e empresa desde os 21. Trabalhamos com turismo, esporte e cultura em Santa Catarina. Muita paixão, muitos negócios, várias oportunidades. Serão convidados especiais para uma tempestade de idéias, gostaríamos de colaborar. Abs e sucesso

  7. Descobri o blog hoje, através de um link no blog da Rosana Hermann e, estou animadissimo com a idéia de uma revista voltada para a minha galera. Tenho 23 anos e me sinto um pouco desprivilegiado por não ter uma revista que me agrade…Espero que essa me surpreenda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: