Quer ajudar?

Você quer nos ajudar a criar uma revista diferente de todas as outras revistas que já existiram sobre a Terra? A gente ficaria agradecidíssimo. Veja como você pode ajudar:

  • INDICANDO GENTE: você conhece gente legal, interessante, com boas idéias, com espírito inovador, que esteja fazendo coisas legais? Passa a dica pra gente? Como a revista deve ser voltada para jovens adultos (de 20 a 30 e tantos anos), nossa intenção é falar com gente nessa faixa etária. Vamos tentar entrar em contato com esse pessoal e visitá-los ao longo do mês de novembro, durante nossa viagem.
  • INDICANDO LUGARES: você conhece cidades, restaurantes, escolas, escritórios, bares, ruas, monumentos, espaços, empresas interessantes, inovadores, legais Brasil afora? Passa a dica pra gente?
  • DANDO IDÉIAS: O que nossa revista poderia ter? Como ela poderia chamar? Quem deveria trabalhar nela? Etc etc etc. Todas as idéias são bem vindas, o momento é de brainstorming. O que queremos agora é abrir possibilidades, portanto não se preocupe em ter idéias factíveis/razoáveis/pragmáticas. A hora é de sonhar. Mês que vem, depois da viagem, colocamos os pés no chão.
  • ESPALHANDO A BOA NOVA: Este site aqui não é exatamente secreto, como você já deve ter percebido. Mas ele também não é para todo mundo. Nossa intenção não é atrair um público gigante para acompanhar nossa viagem e ver a revista nascendo. O que queremos mesmo é que este blog aqui seja um ponto de encontro para pouca gente, mas gente especial. Gente criativa, inquieta, insatisfeita com as revistas de hoje, instigada, interessante. Você conhece gente assim? Pode passar o link deste blog para eles?

Bom, os comentários estão abertos. Agradeço desde já sua colaboração, qualquer que seja ela. Nos vemos pela estrada.

abraço

Denis

Anúncios

5 Responses to Quer ajudar?

  1. kio disse:

    As sugestões devem ser dadas em forma de comentários de posts?

    Abraço

  2. Denis Russo Burgierman disse:

    sim, kio. pelo menos por enquanto, até a gente pensar num jeito melhor. valeu!

  3. temos um e-mail também!
    projeto.secreto (arroba) yahoo (ponto) com!

  4. nannda disse:

    Eu deveria trabalhar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro vcs!!!

    Andy \o/

  5. Denis, eu sou consumidor de muita mídia: impressa, digital, televisionada…e sinto muito a falta da simplicidade, sabe aquilo que te serpreende simplesmente pelo que é, sem muito photoshop, brilho e tal e tal…não que eu sou chato, longe de mim, é claro que tamb´me gosto de algo “todo espalhafatoso”, mas a simplicidade faz toda a diferença.
    Será que consegui transmitir o que penso?
    Um super abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: