PowerPoint

A Abril me pediu para eu tentar explicar que diabos de projeto é este. Lá fui eu tentar. E, para explicar algo, há que se usar a linguagem das corporações: ppt. Sim, meus caros, porque se você nunca operou essa maravilha tecnológica, você não vive exatamente no século 21. PowerPoint é para a nova religião encrachazada o que o aramaico foi para o cristianismo (que Deus o tenha). Mostro para você um dos slides da apresentação, o meu preferido:

E você, gentil leitor? Tem um slide de PowerPoint preferido ou acha que isso é goiabada?

7 Responses to PowerPoint

  1. Toad disse:

    Passe todos os slides pra gente ver, aí a gente opina!
    =P

    Zueira, gostei muito do que está escrito e seria interessante (sem analogias) fazer parte dessa nova história. Mesmo pq a velha já está cheia de estórias.
    Abraços!

  2. Denis Russo Burgierman disse:

    Toad, vou poupar vocês de ter que assistir a uma apresentação inteira de PowerPoint. Mas se você quiser de mando uma outra, que fala do valor da amizade.

  3. hahaha
    eu sou contra power point, mas a favor de Pecha Kucha!
    http://en.wikipedia.org/wiki/Pecha_Kucha

  4. nannda disse:

    goiabada eh mto doce….

    um slide só em ppt eh bom… (60 como fiz no meu seminario de lit alemã, é um saco… mas mitologia germânica é imensa, fazer o que? =/)

    Eh verdade, mas ateh o “solido que desmancha no ar”, já tá ultrapassado Denis… Bauman já escreveu que estamos numa sociedade líquida…. Será que devemos tomá-la?

    Oh pls… sem ppt de amizade, todas elas circulam por nossos emails diariamente… estou pensando em n ter mais amigos por isso… conceito de amigospammers, jah ouviu falar?

    E eu que deveria estar lendo minha dissertação do mestrado to aqui….

    culpa do Toad….

    Por falar nisso Toad, cade o Mario?

    =D

  5. Denis Russo Burgierman disse:

    Que Mario?

  6. nannda disse:

    er…

    aquele, sabe?

    ;o)

  7. Paulo disse:

    Prefiro SWF =)

Deixe um comentário

