A culinária da verdade

Um solteirão de 35 anos que mora sozinho e tem que se virar na cozinha, mesmo não levando muito jeito pra coisa. Habitualmente às vezes acorda de ressaca, pula o café da manhã e improvisa o almoço com o que tiver em casa. Macarrão é quase sempre o salvador da pátria. Fazer meleca e encontrar coisas meio vencidas na geladeira não é raridade. Sofrer pra abrir umas embalagens absurdas também. Alguém aí se identificou com o rapaz?

Achei sensacional e recomendo o programa Larica Total, que estreou mês passado e é exibido toda sexta à meia-noite pelo Canal Brasil. O ator Paulo Tiefenthaler encarna o engraçadão à frente das panelas. Pilota o fogão com receitas fáceis e realistas, bem distante dos programas de culinária cada vez mais refinados que a gente costuma ver na TV.  Como ele mesmo diz no primeiro programa, é a “cozinha da guerrilha, a cozinha da verdade”.

Coloquei um teaser aí embaixo. Mas o que eu quero mesmo é que depois vocês me digam: alguém aí se identificou com o personagem (ou fui só eu?)?

5 Responses to A culinária da verdade

  1. Denis Russo Burgierman disse:

    O mais preocupante é saber que estou prestes a viajar de carro por um mês com alguém que se identifica com esse cara.

  2. giblanco disse:

    Então fique feliz pelo fato de que eu não terei que cozinhar na estrada. Vou levar um carregamento de ruffles. hehe

  3. artur disse:

    “oswald de andraaaaaade!!!!!”
    gênio…
    mas agora o programa já tá meio chato…a piada não segura por muito tempo, né?!

  4. Me identifiquei em partes…

  5. Stefano disse:

    Que bicho louco! hahaha

Deixe um comentário

