CHEGAMOS!

avaiense

Acabamos de estacionar no nosso primeiro destino: Florianópolis. Depois de umas 10 horas de estrada e de encarar um  mega engarrafamento na entrada da cidade por causa do jogo do Avaí (nossa pousada ficava bem no caminho do estádio!), desviamos nossa rota e alcançamos o Albergue da Juventude de Floripa.

Enquanto todos arrumam as malas, mochilas, sacolas etc no quarto, converso com a italiana Maria Grazia Coppola, de 29 anos completados ontem (parabéns pra ela!), que acabei de conhecer aqui no lobby do albergue. A moça está em viagem pela América Latina e já me indicou dar uma olhadinha na revista DonnaModerna, a preferida dela lá na Itália.

Enquanto bato um papinho com a nossa colega viajante, vamos organizando nossos encontros com gente daqui. Alguém ainda tem alguma dica pra nos dar? Tem alguém com que você ache que não podemos deixar de falar aqui em Floripa? Ainda está em tempo de dar indicações. Ficamos por aqui pelo menos uns dois dias, antes de zarpar rumo a Porto Alegre.

Anúncios

One Response to CHEGAMOS!

  1. Igor Vieira disse:

    Quando vocês chegarem a Porto Alegre, recomendo falar com um cara chamado Mauricio Saldanha. Ele trabalha com cinema e tem idéias, digamos, interessantes sobre o comportamento dos cinéfilos nas salas brasileiras. Ele já fez campanhas em vídeo na net sobre o tema e também contra a pirataria (um deles ganhou o Festival de Curtas-Metragens Neosaldina).

    Dêem uma olhada no trabalho dele:

    http://br.youtube.com/watch?v=l9hBxsKyeIY

    http://br.youtube.com/watch?v=AgSvKa-XDlc

    Este é o blog: http://maublogando.wordpress.com/

    Se acharem bacana, tenho o contato dele. Abs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: