Aula

Ontem fui convidado para conversar com os alunos de uma faculdade de jornalismo. Só que a faculdade era em Chicago, nos Estados Unidos. Falei via Skype por uma hora com a classe do professor Dan Sinker, que ensina “jornalismo visionário” e queria que eu contasse sobre este nosso projeto aqui. Foi bem legal – quase como estar realmente presente na aula, todo mundo me viu e ouviu bem, eu pude ver e ouvir todo mundo.

Incrível o potencial da tecnologia em operar mudanças verdadeiras nas possibilidades de conexão entre as pessoas.

4 Responses to Aula

  1. Dan Sinker disse:

    Thank you again Denis for speaking with us. The class was abuzz when we finished speaking with you. The excitement for your project was infectious. I only wish you were doing the English-language version too!

  2. Denis Russo Burgierman disse:

    Thanks, Dan! Or, like we say here, Obrigado!

  3. Buziga disse:

    êpa! como foi isso. Denis?
    como aconteceu de você participar de uma aula/entrevista em Chicago?
    Fiquei curioso.

  4. Denis Russo Burgierman disse:

    O Dan é meu amigo, que eu conheci na Calfórnia. Além de ser fodão: ele criou um fanzine de música punk que acabou virando uma das revistas independetes mais respeitadas dos EUA, a Punk Planet. Tenho um exemplar autografado! Ele agora dá essa aula de “jornalismo visionário” e de vez em quando chama gente de partes diversas do mundo para conversar com os alunos e dar a eles perspectivas diferentes

Deixe um comentário

