Cataratas




Foz do Iguaçu

Originally uploaded by Projeto Secreto

Ontem de manhã nos permitimos um momento de relax e fomos conhecer as cataratas do Iguaçu. Ô lugar bonito, viu? E é tanta água…

6 Responses to Cataratas

  1. Pedro Magnus disse:

    Po, depois que eu vi o último Indiana Jones eu fiquei com impressão que as cataratas ficavam na *planície* amazônica…mas elas ficam no paraná?! Que coisa…

    O blog tá mto bonito. A viagem tá sendo proveitosa?
    Ps – fiquem de olho no André!

  2. Denis Russo Burgierman disse:

    Muito proveitosa, Pedro. E não tiro o olho do André. E não sou só eu. Uma moça em Porto Alegre olhou para ele e comentou: “mas que moço bonito!”. Sério!

  3. Buziga disse:

    êpa de novo.
    Denis, acho bom você TIRAR o olho do André. Isso aqui deveria ser um blog de respeito.

  4. Ele esqueceu de mencionar que a “moça” era uma velhota doida de 2 dentes.

  5. Pedro Magnus disse:

    André, nao seja tao exigente…

  6. Flausino, L disse:

    Ah! Que saudades de Foz!!!!
    As cataratas são espetacularmente lindas!
    Ainda volto lá. hehehe

Deixe um comentário

