Seriado brazuca

Olha aí o trailer do seriado Lifelike, que o diretor Dudu Gomes, que cohecemos outro dia, está tentando viabilizar. Dá vontade de ver o resto, não dá? O Dudu, que tem 24 anos, atua também na série – ele é o cabeludo de brinco.

O Dudu nunca fez seriado antes, mas diz o seguinte: “eu sei que eu sei fazer seriado. Não porque eu seja um gênio, mas porque nós temos muita referência. Nós assistimos a muito seriado. Nós sabemos o que funciona, nós conhecemos o que já foi feito.” Taí outro traço da geração: muita referência.

5 Responses to Seriado brazuca

  1. Paulo disse:

    Muito legal, mesmo!
    Onde eles vão disponibilizar net? tv?

    Tenho revisitado nos últimos tempos tudo que de alguma forma me influenciou, em musica, arte, entretenimento.
    Interessante quando você observa o que te influência de forma mais consciente, o quanto elas não são aleatórias e estão inter-relacionadas.

    Por exemplo, descobri que os vídeo clips que eu mais curtia, os vídeos de skate que mais me marcaram, foram dirigidos pelo mesmo cara o Spike Jonze.
    O grunge e o som de manchester também tem muita coisa parecida, duas cidades muitas vezes deixadas de lado pela industria, geraram uma atitude semelhante apesar da sonoridade diferente.

    Enfim somos uma geração que consumiu e consome muita informação.
    Acho que a revista poderia ter essa postura, de interligar as informações e referencias do publico que ela pretende atingir, sempre que possivel.

    Boa passagem por BH o/

  2. Livia Holanda disse:

    Tudo muito bem fechadinho: fotografia, roteiro, atores, trilha.
    Acho moooito bom e tenho orgulho de ter sido caloura desses meninos na UnB.
    Estou na torcida para que façam muito sucesso.
    Bjs

  3. Denis Russo Burgierman disse:

    Exato, Paulo, exato.

  4. tobias disse:

    cara, impressionante a qualidade. dá até uma certa tristeza de lembrar os “seriados jovens” que a tv nacional nos oferece. to torcendo pra eles irem pro canal com maior ibope possível, hehe.

  5. […] a origem da piada, dá pra rir um monte. E alguém já tinha falado antes (acho que foi o Dudu, em Brasília), que piadas internas são mesmo as mais […]

Deixe um comentário

