Nosso hit – Emílio & Mauro

Rio de Janeiro – Viajar milhares de quilômetros de carro sem uma boa trilha sonora seria torturante. Ainda bem que fomos espertos e compramos  um daqueles trasmissores de ipod por rádio. Mas depois de ouvir trocentas vezes, até das nossas adoráveis seleções a gente enjoa.

E aí tchan nan! Em que pese o que possa que nossas possibilidades auditívas estradísticas se multiplicaram quando fomos ganhando CDs de presente pelo caminho. E não demorou muito até elegermos, sem necessidade de votação, o nosso hit absoluto: um tributo à extinta banda curitibana Emílio & Mauro que ganhamos do Fernando Rosa (Senhor F) em Brasília.

Caros leitores, como revista que ainda nem existe não tem jabá, pode ir atrás que é garantido. Esse disco é divertido pra caramba. Eu sempre achei que banda que é boa mesmo não fica escondendo hit, coloca as melhores músicas nas primeiras faixas e mostra logo a que veio, sem medo de ser feliz. Esse disco-tributo é bem assim. Você aperta o play e já sai pulando. Um rockabilly bem comportadinho com umas letras ora meio inocentes, ora bem pilatras. E cheios de ragatchubatchubabiruaua no meio, pra ficar mais fácil cantar junto e quebrar a monotonia da estrada. As nossas músicas preferidas já são a 2ª e a 3ª faixa, respectivamente  Aline (Sou um rapaz formado em medicida /serei o remédio para essa menina) e Estrela do Mar (O meu amor se afogou na caixa d’agua…).

O disco veio bem a calhar hoje inclusive, em um momento de muita alegria e descontração aqui no Rio de Janeiro, quando acabou a gasolina do nosso carro em algum lugar aqui em Copacabana. Foi um momento genial, de extrema provação. Denis e Duda correram até o posto de gasolina. Gisela e André ficaram lá vigiando o carro pra ninguém roubar (é sempre bom garantir, né?). E tudo deu certo no final. Então comemoramos assim: ragatchubatchubabiruaua (ô-ô).

Anúncios

4 Responses to Nosso hit – Emílio & Mauro

  1. haahahahaahah
    Ragatchuba tchuba biruauá, Ragatchuba tchuba biruauá ô Ô ôooooooo ôoooo!!!
    Abraço gurizada!

  2. Helga disse:

    Como é maravilhoso ver todos conhecendo e gostando das músicas do E&M, porque o CD- as músicas- são apaixonantes!!!

    E quando vc menos espera, sai um trecho de uma música em qualquer momento da sua vida…e é assim que as músicas do E&M são: INESQUECÍVEIS!

    Escutem…vcs também vão se apixonar!(e sair cantando por aí….há há há)

    Abraço!

  3. Que emoção! Osmarmotta rocks! E&M rocks! Não conseguimos mais tirar o ragatchuba e o Seu Gambato da cabeça!

  4. olavo disse:

    ótimo relato. faço parte de uma das bandas que tão no disco, os bonnies (bom dia, meu amor). qualquer coisa, aparece lá: http://www.osbonnies.com.br

    até mais

    olavo
    teiafeia.blogspot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: