Ressaca

Acordei de ressaca de poeira. Ressaca de conversa. Ressaca de estrada. Acordei nesta quinta-feira com a cabeça tão cheia de idéias que dá preguiça de pensar. 30 dias, sendo 1 de folga. Nos outros 29, entrevistas uma atrás da outra, saídas para fotografar, cafés da manhã, almoços e jantares com convidados, botecos com bloquinho na mão e câmera no pescoço. Bom voltar para casa e passar um dia digerindo e ganhando carinho da Joaninha. Hehe.

Galera, obrigado a todos. Ao André, à Gi e ao Duda, por terem mergulhado nessa história até o fundo e por terem respirado o projeto por um mês, sem descanso. À Brenda e à Helena, minhas chefas na Abril, por apostarem. A todo mundo com quem nos encontramos por, SEM EXCEÇÃO, ter nos recebido com coração aberto e vontade de trocar idéias. A todo mundo que veio aqui neste blog, por nos manter em contato com o mundo e sugerir caminhos que percorremos sempre com bons resultados.

Isso está só começando.

Anúncios

3 Responses to Ressaca

  1. giblanco disse:

    Obrigada a você, tio Denis!
    Também estou aqui descansando, mas confesso que já com uma certa vontadinha de viajar novamente… e, assim como todo mundo que nos acompanhou pelo blog deve estar, mega-ultra-super ansiosa pelos próximos passos do projeto…
    Bjos!

  2. To tão entendiado…

  3. Duda disse:

    No começo desta viagem eu achei que encontraria pessoas muito diferentes, com opinioes diferentes, e fazendo coisas diferentes. E que seria muito dificil definir algo em comum entre elas. Eu estava errado, e foi o que me motivou: que apesar das diferenças estamos todos no mesmo barco, bem grande alias, que até parece a arca de Noé, com muitos remos, e o importante é que todos estão remando quase no mesmo ritmo e intensidade. Onde vamos chegar não sei, só sei que estamos bem longe do que era a terra firme do passado. Agradeço a oportunidade de ter feito parte desta expedição e espero que ela continue!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: