Palavras do presidente

Nessa terça-feira, o mundo parou emocionado para ver o discurso do Obama. Que foi escrito por um cara de 27 anos, numa Starbucks de Washington.

9 Responses to Palavras do presidente

  1. pio disse:

    [audio src="http://download.guardian.co.uk/audio/kip/standalone/world/1232473039520/6234/gdn.obamaspeech.mp3" /]

    com rock band e Redbull….

  2. Paulo disse:

    Um viva a generation X

  3. Denis Russo Burgierman disse:

    Opa. Geração Y! 20 e poucos é geração Y. A X é a minha, que não sabe nem trocar lâmpada, quanto mais escrever discurso…

  4. Paulo disse:

    Realmente Denis, é Y, depois que comentei fiz as contas hehehe…
    abraço =)

  5. Barbara Axt disse:

    E a melhor parte do discurso foi essa aqui “We are a nation of Christians and Muslims, Jews and Hindus and non-believers.” Foi bem sutil, mas o pessoal ateu foi ao delirio! Eu achei otimo.

  6. giblanco disse:

    É, esqueci de mencionar a parte do Rock Band, que é importante mesmo. Não dá assim uma leve impressão de que eu ou você poderiamos escrever coisas tão legais assim tb?

  7. Denis Russo Burgierman disse:

    Às vezes tenho a sensação de que posso jogar basquete como o Obama. Mas acho que é delírio.

  8. giblanco disse:

    Eu tenho quase a mesma altura que ele.

  9. eu quase chorei quando ele falou “and non-believers”, apesar do certo desdém hahaha

Deixe um comentário

