Aí vem todo mundo

Minha amiga Elisa descobriu este blog outro dia. Ela está rodando a Europa por uns tempos, e disse que está sentindo por lá exatamente a mesma coisa que a gente diz que está sentindo por aqui. Mandou uns videozinhos geniais que falam dessas coisas. Um deles:

7 Responses to Aí vem todo mundo

  1. ciadefoto disse:

    que massa!

    Fiquei pensando enquanto assistia o vídeo em duas perguntas que sempre me faço quando acesso algo que você está envolvido, Denis.

    A primeira delas é como um cara tão inteligente não é pai ainda?

    A segunda é por que vc não tem um blog?

    Bem, para segunda já tenho a resposta, é esse aqui, não é? Já é, como bem dizem?
    O Projeto Secreto ponto wordpress não é provisório, certo? Não poderá ser..

    Bom dia amanhã e já que não tem mosca na sala do cara, deixa ele de boca aberta!

  2. Denis Russo Burgierman disse:

    blog ou filho, pô? as duas coisas não dá para manter…

  3. Biba disse:

    Ciadefoto, boa pergunta, muito boa!

  4. Elisa disse:

    Olha a pressão, minha gente! Afinal, esse tal de projeto secreto ainda vai dar um trabalho pra parir! De qualquer forma, a gente pode sempre ter uma saída lateral pela direita (ou esquerda)… olha esse pessoal, que faz uma festa, enche a cara e faz uma revista no mesmo dia, só com colagem, canetinha e xerox: http://hitbook.wordpress.com/
    beijos!

  5. ciadefoto disse:

    Cara, o espiríto de um filho é um endereço virtual que vc vai postando conteúdo interativo e aquilo vai voltando em comentários suprendentes. E o carinha vai crescendo e multiplicando esse conteúdo que não se explica mas que você percebe e vai tentando crescer junto, enfim.

    Que massa o hitbook, me lembrou uma editora no Recife, Livrinho de Papel Finíssimo Editora, que é muito, muito legal. Eu não encontrei eles na Web, mas vou ver como arrumo de mostrar alguma coisa para mostrar.

  6. Paula disse:

    oi Denis, nao sei se voce lembra de mim, eu lembro muito de voce de quando eu morava em SP, sou amiga da Elisa, Andre, Pio, Kiko e por ai vai. Maravilha o projeto secreto, Andre ja tinha me contado da viagem pelo Brasil, mas foi a Elisa e hoje o Pio a me darem o toque do Blog, lindo lindo mesmo a cara do Brasil, alias o Brasil ta num momento muito interessante, pra mim o Brasil esta (nao acho que sempre foi) um pais contemporaneo …. mas isso é outro assunto, quem sabe num outro post… queria te falar sobre revista, eu nunca gostei de revista, sempre achei o troço chato revista (fora a EGOISTE do Avedon e a NEST .. mas elas nao existem mais) nunca gostei ate o dia que conheci o meu vicio de hoje em dia a INTERNAZIONALE, revista semanal (artigos do mundo inteiro traduzidos pra italiano ) feito em roma , agora eles tb produzem textos deles. E cada semana tem uma dupla central que eles chamam de “Graphic Journalism” que são quadrinhos de artistas nao muito conhecidos ou entao conhecidos, mas todos otimos. Se voce tiver a fim de dar uma olhada eu sou assinante PDF e posso te mandar um exemplar. O editorial do Giovanni di Mauro dessa semana sobre o discurso de posse do Obama ta otimo…. Entao é isso ai, parabens pra voces todos por esse grande projeto, que lindas dicas a Elisa nos manda, ela nao deveria acabar nunca essa viagem pela europa.. deveria depois que secar a teta aqui, trocar de continente porque ela é pra mim uma “grande informante” de mundo, temos que arranjar um patrocinio pro “nefertitibackhome”!!! é isso ai Denis, não liga pro Pio nao, ter filho é otimo mesmo… mas essa estoria de endereco virtual que voce vai postando é tudo mentira nao tem nada de virtual nao, é fralda com coco e xixi pra voce limpar o dia inteiro, ultima coisa que voce vai poder pensar vai ser em projeto secreto!!! fui (limpar o coco da fralda ), beijos!

  7. Cia disse:

    Adorei a idéia de Elisa como correspondente internacional do Projeto Secreto!

Deixe um comentário

