Eita

A Abril me pediu para cuidar de um outro projeto por uns tempos – algumas semanas, acho. Isso quer dizer que, ao contrário do que eu disse no último post, o tal “trabalho duro” não começa já. Mas me empenharei em não deixar o trabalho mole parar. Continuarei postando idéias, recebendo dicas, conversando com possíveis parceiros, desenvolvendo o projeto – sem falar nos posts dos intrépidos André, Gisela e Duda, que eventualmente pingarão por aqui. Só não espere ver nossa revista na banca amanhã. Adianto para você, aliás, algumas cenas dos próximos capítulos:

– ontem chegou para mim a revista tar, da qual eu já contei. Estou lendo, ela é impressionante. Semana que vem conto mais.

– semana que vem vou apresentar o projeto ao pessoal da Abril Digital, de onde devem surgir idéias e possibilidades de parceria. Depois conto.

– esta semana fui falar com o Sérgio Esteves, do Guaraná Antarctica, para falar de possíveis projetos que poderíamos fazer juntos. Foi um papo bem legal, que deve render idéias igualmente legais.

– passarei o fim de semana que vem no Rio, onde vou voltar a falar com o Ronaldo Lemos, do Creative Commons, e conhecer Hermano Vianna e o Zé Marcelo, parceiros dele no Overmundo. Alguma coisa me diz que vão sair coisas interessantes daí.

A luta continua, camaradas.

8 Responses to Eita

  1. T_T
    que anti-climax…

  2. Denis Russo Burgierman disse:

    Pois é, esse para-anda-para-anda é meio frustrante para quem quer chegar. Mas, por outro lado, tempo é bom: para amadurecer idéias, trocá-las, conversar sobre elas…

  3. Di disse:

    make me proud! 🙂

  4. Gisela disse:

    Eita mesmo… mas também acho que um pouco mais de tempo sempre é bom…

  5. Netto NUnes disse:

    Blog com boas idéias…Sensacional ver um cara que você admira, esboçando as palavras de forma agradável!!

    Parabéns Denis!!

  6. Edney Matias disse:

    Cara,

    agora é realidade ou melhor, comprovaram cientificamente ou melhor fizeram uma pesquisa. A onda agora é ser generoso no melhor espírito dar para receber.

    http://www.trendwatching.com/briefing/

    “(…) the need for more generosity beautifully coincides with the ongoing (and pre-recession) emergence of an online-fueled culture of individuals who share, give, engage, create and collaborate in large numbers.”

    Lembrei de vocês e não pude deixar de compartilhar.

    Compartilhem!

  7. Denis Russo Burgierman disse:

    Que legal, Edney. Valeu!

Deixe um comentário

