Mãe, eu tô na Veja

Amiguinhos,

Estreei neste fim de semana meu blog lá na Veja, sobre sustentabilidade. Se der, passa lá.

7 Responses to Mãe, eu tô na Veja

  1. po, saiu até no Pedro Doria

  2. Cia disse:

    Denis, que medo!

    Bom vamos lá, né?

    Não custa tentar…

    bjs

  3. Elaine disse:

    Fantásticos. Tanto o Projeto Secreto quanto o Sustentavel é Pouco.
    Fiquei até com vergonha do meu…
    Topa dar entrevista para um blog?

  4. Biba disse:

    Está sim, eu vi!
    Ass: a mãe.

  5. Gisela disse:

    Eu acho é pouco!
    Eles deviam é dar a Veja inteira pra você, daí você troca o nome da revista e… hehe

  6. Muito legal mesmo!! Parabenss pelos blogs!!
    Acompanho o projeto secreto, desde que vcs foram visitar a pista da Swell em Viamão.
    Beijocass

Deixe um comentário

